ESCRITÓRIO JUAZEIRO DO NORTE

Rua Leão XIII, nº 332 - Salesianos
Juazeiro do Norte - CE - Brasil
CEP: 63.050-030

 

 

administracao@movimentoevangelizasertao.org.br

coordenacao@movimentoevangelizasertao.org.br

noticias@movimentoevangelizasertao.org.br

CONTATOS

(88) 3085 2845

         9 8822 8182 oi

         9 9806 1674 tim

         9 9201 6918 claro

(11) 4204 1176

 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2017 Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino - Comunicação - Todos os direitos reservados.

O SERTÃO NORDESTINO é o maior desafio missionário para os evangélicos do Brasil.

46 milhões de habitantes que precisam ser alcançados com o Evangelho.

 

ESTÁ NA HORA DE UM BRADO DE GUERRA EM FAVOR DO SERTÃO NORDESTINO.

BRADO DE GUERRA QUE PRECISA ENVOLVER MUITA ORAÇÃO.
QUE SEJAM LEVANTADOS MILHARES DE INTERCESSORES EM TODO O BRASIL PARA ORAR POR ESSA REGIÃO.
MUITA ORAÇÃO, EVANGELISMO BÍBLICO E FORMAÇÃO DE MILHARES DE NOVAS IGREJAS NA REGIÃO, FARÁ COM QUE A FORÇA DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO MUDE O CENÁRIO DO SERTÃO NORDESTINO.

 

PENSE NOS DOIS NORDESTES:

O NORDESTE LITORAL, bem desenvolvido social, educacional e economicamente. 6 milhões de habitantes.
O NORDESTE INTERIORES, com carências impensáveis na área social, educacional e econômica. 46 milhões de habitantes.
O QUE É SERTÃO NORDESTINO? Nove Estados formam a Região Nordeste: Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão. SERTÃO NORDESTINO é o conjunto dos interiores desses nove Estados.

Nos últimos anos o SERTÃO NORDESTINO – 46 milhões de habitantes – vem chamando a atenção de muitos pastores e líderes evangélicos em todo o Brasil. O vento do Espírito Santo começou a soprar. Isto tem levado muitos de nós a nos preocuparmos com a evangelização da população dessa região.

 

QUAL A PREOCUPAÇÃO? 

Essa é a região mais pobre do Brasil em termos econômicos. Do ponto de vista de missões, é a região menos alcançada do Brasil. Menos de 5% de evangélicos nessa região. Muitas cidades com 2 ou 3% de evangélicos. 16 milhões estão nas áreas rurais. Destes, apenas 0.6% são evangélicos. Precisamos alcançar os Ciganos e os Quilombolas, nessa região.

 

FALTAM IGREJAS EVANGÉLICAS NO SERTÃO NORDESTINO. Na maioria das cidades brasileiras, a presença de igrejas evangélicas é grande. No Sertão Nordestino, o número de igrejas é tão pequeno que chega a nos envergonhar.

 

Nesse contexto nasceu o DIA NACIONAL DE JEJUM E ORAÇÃO PELO SERTÃO NORDESTINO. Convocação nacional. Um dia de quebrantamento diante do Senhor por uma população de 46 milhões de habitantes que precisam ser alcançados com o evangelho bíblico.

 

POR FAVOR, LEVE A SÉRIO ESTE PEDIDO. Organize uma grande reunião de oração com as igrejas locais. Junto com outros pastores e líderes, escolha um local central. Faça um programa de 7 horas de oração. Quem sabe cada igreja fica responsável por uma hora. Poderia ser das 10 da manhã às 17 horas. Jejum do almoço.

 

NÓS VAMOS ENVIAR-LHE SUGESTÕES PARA O PROGRAMA DESSE DIA. E vamos enviar também os itens de oração. Para isso, preencha a ficha abaixo.

 

NÃO ESTAMOS INCLUINDO O LITORAL NORDESTINO, onde estão as capitais dos Estados Nordestinos. É bom o desenvolvimento evangélico no litoral. Do ponto de vista social, educacional e econômico, o litoral nordestino está equiparado à média brasileira. Nosso alvo é o SERTÃO NORDESTINO, com suas necessidades e muitas dificuldades.

 

VAMOS JUNTOS MOVER ESSA BATALHA.

Contamos com o Senhor dos Exércitos.

O DEUS DOS CÉUS É QUEM NOS DARÁ BOM ÊXITO.

(Neemias 2.20)

CADASTRE SUA IGREJA