ESCRITÓRIO JUAZEIRO DO NORTE

Rua Leão XIII, nº 332 - Salesianos
Juazeiro do Norte - CE - Brasil
CEP: 63.050-030

 

 

administracao@movimentoevangelizasertao.org.br

coordenacao@movimentoevangelizasertao.org.br

noticias@movimentoevangelizasertao.org.br

CONTATOS

(88) 3085 2845

         9 8822 8182 oi

         9 9806 1674 tim

         9 9201 6918 claro

(11) 4204 1176

 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2017 Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino - Comunicação - Todos os direitos reservados.

MOVIMENTO DE ORAÇÃO

O Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino tem, em primeiro lugar e antes de tudo, o desafio de oração pela evangelização do Sertão Nordestino. Estamos convencidos de que, se conseguirmos mover muita oração em todo o Brasil pela evangelização dessa região, em poucos anos poderemos ver um poderoso avivamento no meio dessa população. E assim como o avivalista Wesley, no século XVI, foi usado para promover um grande avivamento, que sarou a Inglaterra, e preparou o caminho para que aquela nação se tornasse a grande enviadora de missionários para todo o mundo, e se tornasse uma potência econômica mundial, cremos que se orarmos pela evangelização do Sertão Nordestino, e orarmos mais, e continuarmos orando, e multiplicarmos as orações, e lutarmos em oração, veremos transformações profundas e maravilhosas nessa população, em todos os aspectos, inclusive na área social, intelectual e econômica. Isso será alcançado com a conversão de milhões de sertanejos nestes dez anos.

 

E, então, as igrejas evangélicas do Sertão Nordestino, poderão se tornar igrejas enviadoras de centenas de missionários para outras regiões do Brasil e para outras nações.

 

Reconhecemos que o Céu está visitando o Sertão Nordestino. As carruagens de fogo de Deus estão passando por essas bandas. Suplicamos: Ajude-nos, ó Deus, a reconhecer o tempo da Tua visitação. Não aconteça conosco o que aconteceu com Jerusalém. O Evangelista Lucas relata um fato memorável que ocorreu quando Jesus se dirigia para a capital de Israel. Está escrito: Quando se aproximou e viu a cidade, Jesus chorou sobre ela, e disse: Se vocês compreendessem o que pode trazer a sua paz! Mas agora isso está oculto aos seus olhos. Virão dias em que os seus inimigos destruirão Jerusalém, porque vocês não reconheceram o tempo da sua visitação (Lucas 19.41-44). Que consigamos nos aperceber do tempo da Visitação de Deus nessa região.

 

Lembramos a célebre declaração de Oswald Smith, o fundador da Igreja do Povo, em Toronto – Canadá. Oswaldo Smith é citado como um herói da oração e evangelização. Sua frase tão simples e tão verdadeira, tem se cumprido: Nenhuma oração, nenhum poder; pouca oração, pouco poder; muita oração, muito poder.