PROPOSTA

PRIMEIRO
Propomos uma mobilização nacional, que leve igrejas e demais organizações evangélicas de todo o Brasil a considerar o Sertão Nordestino como seu campo missionário prioritário nestes 10 anos – 2012 a 2022.

 

 

SEGUNDO
Propomos o desenvolvimento de planos, projetos, modelos, instrumentos, que levem as igrejas de todo o Brasil a plantarem 10.000 novas igrejas no Sertão Nordestino, nestes 10 anos – 2012 a 2022.

 

 

TERCEIRO
Propomos o levantamento de recursos humanos e financeiros, em todo o Brasil, para fortalecermos e ampliarmos os projetos de missões e organizações que já estão em andamento para a evangelização do Sertão Nordestino.

 

 

QUARTO
Vamos buscar recursos financeiros para apoiar aqueles que desejam trabalhar no Sertão Nordestino; aqueles que têm sonhos e projetos em seus corações, mas que não têm tido meios para desenvolvê-los; desejamos cooperar para que os seus sonhos e projetos recebam recursos para serem iniciados e ou desenvolvidos.

 

 

QUINTO
Vamos estimular a abertura de novos projetos que contemplem o ser humano como um todo. O alvo é que ao levarmos a Palavra de Deus ao Sertanejo, o façamos também com ações que promovam seu desenvolvimento social, cultural e econômico; nós nos propomos a colaborar com os projetos sociais que já operam nessa região, e que necessitem de recursos humanos e financeiros para se expandirem.