ESCRITÓRIO JUAZEIRO DO NORTE

Rua Leão XIII, nº 332 - Salesianos
Juazeiro do Norte - CE - Brasil
CEP: 63.050-030

 

 

administracao@movimentoevangelizasertao.org.br

coordenacao@movimentoevangelizasertao.org.br

noticias@movimentoevangelizasertao.org.br

CONTATOS

(88) 3085 2845

         9 8822 8182 oi

         9 9806 1674 tim

         9 9201 6918 claro

(11) 4204 1176

 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2017 Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino - Comunicação - Todos os direitos reservados.

RECONHECIMENTO

Reconhecemos, agradecidos, o trabalho árduo de centenas de líderes evangélicos, que deram início à evangelização do Sertão Nordestino. Por todo o empenho sacrificial de muitos obreiros que têm vivido e trabalhado no Sertão Nordestino, enfrentado situações extremamente precárias, e até oposição e perseguição. Com o seu trabalho, abnegação, altruísmo, eles têm desenvolvido igrejas e missões nessa região. Grande parte deles, são líderes e obreiros nordestinos. Mas também gente do Centro Oeste, Sudeste e Sul, e da Região Norte. Desejamos homenagear esses heróis da fé, do Sertão Nordestino, na pessoa da Professora Lídia Almeida de Menezes, que foi morar com o Senhor em 2002, depois de décadas de trabalho intensivo e produtivo.

 

E não podemos nos esquecer dos missionários americanos, ingleses, e de outros países, que têm ajudado muito na evangelização do Sertão Nordestino.

 

Saudamos, com alegria, a nova geração de pastores e líderes oriundos do Nordeste e das outras regiões, que vêm se esforçando para evangelizar essa população e plantar novas igrejas. Entre eles há muitos jovens que estão se dedicando a essa tarefa.

 

Queremos dizer a esses valentes: O Senhor nos mandou ajudar vocês, para que vocês continuem a fazer essa obra; e ajuda-los a ampliar o que já estão fazendo; a apoiar vocês e cooperar com vocês em todos os sentidos.

 

Louvamos a Deus pelo privilégio que estamos tendo de participar deste tempo singular, com tantas possiblidades e oportunidades para evangelizar o Sertão Nordestino.

 

Pelo fato de já existirem igrejas em desenvolvimento em todo o Sertão, e por contarmos com líderes locais fortes e atuantes, foi possível sonhar, projetar e organizar o Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino, realizado em março de 2012, tendo nascido nessa ocasião o Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino.