COMO FOI O 3º CONGRESSO NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO


"Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre."

Salmo 118:1

Este foi o versículo que moveu o nosso coração no 3º CONGRESSO NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO que aconteceu nos últimos dias 5,6 e 7 de setembro em Juazeiro do Norte – CE.

Foram dias cheios da presença de Deus.

Conforme o próprio tema do congresso, experimentamos dias de ORAÇÃO, UNIDADE E AVIVAMENTO.

A ORAÇÃO é A CHAVE PARA O AVIVAMENTO NO SERTÃO NORDESTINO e o 3º Congresso foi banhado poderosamente com oração o que nos faz crer que o avivamento está chegando... Precisamos continuar orando ATÉ QUE DO ALTO SEJAMOS REVESTIDOS DE PODER para conquistarmos o Sertão Nordestino para o Reino de Deus.

Tivemos também PODEROSAS PREGAÇÕES. Mensageiros usados pelo Senhor proclamaram a Palavra de Deus, o que fez com que todos fossem impactados com as mensagens vindas do Céu.

O PASTOR MAYCON BARROCO foi um dos preletores deste Congresso. Além de pregar na manhã da terça feira – dia 06, pregou também na Concentração de Jovens na quarta à tarde – dia 07 de setembro. Ele compartilhou um pouco de suas experiências ministeriais em outras partes do Brasil e atualmente está desenvolvendo um projeto no Sertão do Piauí. Suas mensagens foram desafiadoras...

Tivemos ainda cerca de 200 obreiros vindos de diversas partes do Sertão Nordestino, que foram poderosamente tocados pelo Espírito Santo. Temos recebido depoimentos impactantes com tudo o que Deus fez naqueles dias.

"Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre." Que este continue sendo o “lema” dos dias que ainda veremos, as maravilhas que Deus está operando no Sertão Nordestino, depois deste Congresso.

Posts Em Destaque
Posts Recentes