ESCRITÓRIO JUAZEIRO DO NORTE

Rua Leão XIII, nº 332 - Salesianos
Juazeiro do Norte - CE - Brasil
CEP: 63.050-030

 

 

administracao@movimentoevangelizasertao.org.br

coordenacao@movimentoevangelizasertao.org.br

noticias@movimentoevangelizasertao.org.br

CONTATOS

(88) 3085 2845

         9 8822 8182 oi

         9 9806 1674 tim

         9 9201 6918 claro

(11) 4204 1176

 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2017 Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino - Comunicação - Todos os direitos reservados.

O DESAFIO DESTAS ELEIÇÕES IMPEDIR QUE O SOCIALISMO DOMINE O BRASIL Católicos e evangélicos precisam considerar as verdades abaixo.

 

1. No 2º turno não vamos simplesmente escolher Presidente. Vamos escolher o caminho que o Brasil seguirá nos próximos anos. Socialismo ou democracia.

 

2. Os socialistas falam em democracia, mas quando tomam o poder estabelecem a ditadura comunista. Eles fazem eleições, é verdade. Mas somente os candidatos deles podem concorrer. Eles prendem ou matam os opositores. É só olhar para a Venezuela, Cuba, Coréia do Norte, China e Rússia.

 

3. Eles tentam atrair pastores e padres. Mas assim que chegam ao poder, começam a perseguir as igrejas. Por que? Porque a Igreja de Jesus Cristo se opõe a eles. O comunismo é ateísta. Eles ensinam o ateísmo para as crianças nas escolas.

 

4. Eles destroem a família. Por isso os governos de Lula e Dilma promoveram tanto o movimento gay. Os homossexuais se multiplicaram nesse período. Fizeram de tudo para introduzir o ensino da ideologia de gênero nas escolas, para estimular sexo entre as crianças. Querem impedir os pais de disciplinar seus filhos. Por que tanta promoção de casamento de homem com homem e mulher com mulher? As cartilhas que ensinam a criança que ela nasce sem sexo definido, e que ela tem o direito de escolher o seu sexo, são diabólicas. Tudo para destruir as famílias.

 

5. Enfraquecendo a igreja e a família, eles dominam o país. De fato, no regime comunista o povo é escravizado.

 

6. No comunismo todos os cidadãos perdem o direito de propriedade. O Estado se torna o dono de tudo:  Casas, chácaras, sítios, fazendas, empresas, rádios, TVs, jornais, revistas. O Estado se torna o grande patrão. Todos trabalham para o Estado. E todos recebem o mesmo salário. E daí perde-se qualquer estímulo para produzir. O povo começa a passar fome.

 

7. É nessa encruzilhada que estamos. No 2º turno o povo brasileiro vai escolher o comunismo ou a democracia. Tudo dependerá em quem os brasileiros irão votar. Vão votar em Haddad ou em Bolsonaro?

 

8. Talvez você diga: Não gosto de nenhum dos dois. Vou votar em branco. Ou, vou anular meu voto. Pense no seguinte: Todos os esquerdistas irão votar no Haddad. Se os que não são esquerdistas votarem em branco, ou anular o voto, Haddad será o próximo presidente. E então ele irá dar prosseguimento no que Lula e Dilma começaram – comunizar o Brasil. E logo seremos uma Venezuela.

 

9. Lula, Dilma, Haddad amam os governos de Cuba, Venezuela, e de outros países comunistas. Eles querem implantar a URSAL – União das Republicas Socialistas da América Latina. Toda a América Latina sob o domínio comunista. Você quer isso?

 

10. Que o Senhor estenda Seus braços de misericórdia sobre o Brasil, e nos livre do domínio comunista.

 

Pastor Jonathan

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

PREFEITO E VEREADOR DO CRATO RECEBERAM BÍBLIA DO IMPACTO BÍBLICO

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga-nos nas Redes Sociais
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square