PASTORES E LIDERES EVANGÉLICOS SE REUNIRAM PARA O PLANEJAMENTO DO IMPACTO BÍBLICO NO CARIRI




Um grande evento acontecerá na região do Cariri, que promete marcar a população. É o IMPACTO BÍBLICO. A reunião de planejamento do Impacto aconteceu nesta terça feira (04) no escritório do Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino em Juazeiro do Norte-Ceará. Na ocasião estiveram presentes cerca de 40 pastores e líderes evangélicos do Cariri, discutindo ações para o evento. O encontro de líderes teve como foco promover a unidade das diversas igrejas locais envolvidas.


O IMPACTO BÍBLICO acontecerá na cidade de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, nos dias 21 a 28 de abril de 2019. Logo após a Semana Santa. O objetivo é a propagação extraordinária da Palavra de Deus, de maneira a transbordar na vida da população dessas três cidades, visando uma colheita significativa de pessoas tocadas pelo amor de Deus através da Palavra, nos próximos anos.


O Pastor Jonathan Santos, e sua esposa Adelaide, idealizadores do projeto, expressaram e geraram grande expectativa dentre os presentes. Para o Pastor Jonathan, esta é uma causa grandiosa, pois é preciso estimular a leitura da Bíblia, com entendimento, para que o Livro Santo promova transformação na vida da pessoa, da sua família e do seu trabalho. E para isso é fundamental também muita oração. Dessa forma, o Pastor Pedro Filho, e sua esposa Elizete, conduziram também o encontro com momentos de orações e clamor a Deus.


Expectativa e Relevância social


Diante do contexto social e político em que o Brasil se encontra, onde grande parte dos brasileiros parece ansiar por grande transformação social, encontra-se a relevância desse evento. É o que pensa o pastor Luiz Cláudio, que não separa a importância do Impacto Bíblico da nova fase em que o Brasil está. Disse ele: “Creio que o Impacto Bíblico trará algo extraordinário de mudança em nosso país. E através das visitas, levaremos o amor de Deus às pessoas tão necessitadas.”


Dentre as ações a serem realizadas durante a semana do Impacto Bíblico está uma das mais relevantes – visita domiciliar. As cidades serão mapeadas e as igrejas realizarão ações de relacionamento, dentre elas, visita às residências, onde serão distribuídos exemplares do Livro de Marcos para estudos. Para esta ação, as congregações terão treinamento especial. Será um grande evento, pensando no Sertão Nordestino, que por anos foi marginalizado e explorado. Para a Pastora Elizete, o Impacto será “de tamanha expressão que não existe nem palavras pra dimensionar seu significado”. Ela explica ainda que “Esse Movimento é para o Sertão. Se o Senhor já tem feito coisas boas, melhor vai ser nesse ano (2019). Temos expectativa de que o Evangelho vai crescer muito mais... E esse novo quadro social irá favorecer esse desenvolvimento”.


A partir do desejo de plantar a boa semente em terras férteis com palavras de esperança e paz, o planejamento seguiu de muitas colaborações e orações colocando todo processo de planejamento do IMPACTO BÍBLICO nas mãos de Deus, e desde já, abençoando a população que será alcançada.


Foto e texto: Rejane Lima

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga-nos nas Redes Sociais
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

ESCRITÓRIO JUAZEIRO DO NORTE

Rua Leão XIII, nº 332 - Salesianos
Juazeiro do Norte - CE - Brasil
CEP: 63.050-030

 

 

administracao@movimentoevangelizasertao.org.br

contato@movimentoevangelizasertao.org.br

CONTATOS

(88) 3085 2845

         9 9201 6918 claro

 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2017 Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino - Comunicação - Todos os direitos reservados.