PRIMEIRA FASE DO MAPEAMENTO PARA O IMPACTO BÍBLICO SE ENCERRA COM A PESQUISA EM CRATO E BARBALHA

Um lindo trabalho tem acontecido em Juazeiro, Crato e Barbalha que tornará conhecido a localidade de cada igreja nos bairros. O mapeamento das igrejas contribui para trabalhos evangelísticos mais eficazes.


Após o mapeamento na cidade de Juazeiro do Norte, com grandes resultados, foi a vez do levantamento das igrejas em Crato e Barbalha. Com data para finalização até o dia 27 de fevereiro, a equipe acelerou a pesquisa, finalizando domingo (24) esta primeira fase dos trabalhos.


Resultados satisfatórios


De acordo com o pastor Hélio, coordenador do mapeamento, os resultados foram bastante satisfatórios. Juazeiro do Norte contabiliza 173 igrejas, já registradas. Crato tem 70% de igrejas digitadas e Barbalha 50% também digitados, restando a contabilização total. O momento agora é de finalização desses registros e planejamento para os próximos passos. A segunda fase do mapeamento tem previsão para início de março.


Importância do mapeamento


A ferramenta auxiliará na distribuição dos Livros de Marcos durante o IMPACTO BÍBLICO. Desejamos que todos os bairros de Juazeiro, Crato e Barbalha sejam alcançados com a Palavra de Deus. Por isso o mapeamento é fundamental.

FAÇA PARTE DESSA AÇÃO. DEIXA DEUS TE USAR. JUNTE-SE A NÓS.

Texto: Rejane Lima

Leia outras matérias sobre o mapeamento

Saiba mais sobre o IMPACTO BÍBLICO




Posts Em Destaque
Posts Recentes