MINI EXPEDIÇÃO DE ORAÇÃO NA SERRA DO ARARIPE: SEMEANDO PARA GERAR BONS FRUTOS

O tempo chuvoso não foi barreira para os que embarcaram na MINI EXPEDIÇÃO DE ORAÇÃO desta terça-feira (05). Da Base do Movimento em Juazeiro do Norte, a equipe subiu a Serra do Araripe. O trajeto foi um constante tempo de oração pelas cidades semeando para gerar bons frutos.


A primeira parada da caravana foi no Crato, depois a Serra do Araripe para o Retiro da Igreja Cristo Vive, no sítio Buriti. Lá, tiveram um momento abençoado de comunhão e compartilhamento sobre o IMPACTO BÍBLICO e o que Deus está fazendo.


Na volta a Expedição passou pelo município de Santana do Cariri, com uma parada na praça central. Santana é uma cidade histórica e reflete tradição e religiosidade. Observando as árvores centenárias, Deus ministrou sobre a árvore que não dá frutos. A raiz profunda dessas árvores é como a raiz da iniquidade no coração do povo. Orando, somos como lenhadores, arrancando pela raiz o mal.


Deus nos chamou não apenas para sermos frutíferos, mas, para darmos BONS FRUTOS. “Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os comereis.” (Mt. 7:17-20). Que nos próximos anos o Sertão Nordestino dê bons frutos.


Texto: Rejane Lima


Leia como foi a última EXPEDIÇÃO DE ORAÇÃO.

Posts Em Destaque
Posts Recentes